NUNCA MAIS COMPRO NADA COM ELES, Péssimo atendimento
Venho expressar minha insatisfação com o atendimento recebido. Lamento profundamente ter depositado confiança em sua conduta ...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa GIL MOTOS).
Venho expressar minha insatisfação com o atendimento recebido. Lamento profundamente ter depositado confiança em sua conduta ...