Pedido incompleto, comida fria, ovo estragado e mau atendimento com deboche e grosseria. Solicito reembolso.
Fiz um pedido no dia 08 de outubro, faltou item, a comida estava fria, o ovo estava horroroso. Reclamei, fui muito mal atend...
Não resolvidoHá 9 meses
Sem reputação definida