Pedido incompleto, comida fria, ovo estragado e mau atendimento com deboche e grosseria. Solicito reembolso.

Não resolvido
Itajaí - SC
08/10/2025 às 16:36
ID: 228859747
Fiz um pedido no dia 08 de outubro, faltou item, a comida estava fria, o ovo estava horroroso. Reclamei, fui muito mal atendida por um atendente debochado e uma gerente mais grossa que o atendente. Uando pedi para trocarem levaram o prato e trouxeram rindo emtre eles. Com medo, nem quis mais, pois não sei o que poderiam ter feito. Resumindo paguei 52 reais e não comi nada. Já fui a vários guraffas pelo Brasil e nunca vi tamanha falta de qualidade e atendimento tão ruim. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 21:09
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1