BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Giuliana Flores?

Reclamações respondidas para Giuliana Flores

Exibindo 10 de 5871 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cesta Aniversário

Comprei uma cesta pelo site no dia 02/08 para entregar dia 11/08 que é o aniversário da minha esposa. Liguei na empresa e solicite

Falta de respeito com o consumidor

Fiz uma compra hoje dia 11/08/2022, no site da Giuliana flores, e pedi para entregar em até 3 horas( entrega expressa), só que até

Não entregaram a encomenda

Fiz um pedido de uma orquídea para aniversário da minha tia, não fizeram a entrega, estão dizendo que foi feita, já é o terceiro d

Atendimento

Boa tarde! Hoje entrei em contato pelo televendas da floricultura, inicialmente fui muito bem atendida, fiz minha solicitação, res

Mandaram meu presente sem cartão, depois se recusaram a cancelar.

Exijo uma retratação ou meu dinheiro de volta ou acionarei o PROCON. Realizei uma compra expressa, ou seja, paguei 2x

Rosas encantadas

Bom tenho minha Rosa encantada na capsula que ganhei de presente de casamento e outra no potinho, elas não estavam muito bonitas a

falta de educação enteegadora

no dia 03/08 fiz um pedido no site da giuliana flores de número GFL818E1D052 e acabei colocando como destinatário o meu próprio no

Não cumpre com o proposto

Comprei no site da loja e Optei por Giuliana Flores esperando um serviço de qualidade com uma entrega elegante e que surpreendes

Entrega nao realizada e pedido de cancelamento negado

Fiz pedido GFL100D5D747 para entrega no dia 01/08 durante o horario comercial e recebi informacao de que o pedido nao havia sido e

PRAZO DE ENTREGA

Pedido realizado com a opção de entrega expressa em até 3 horas, pedido número GFL187R7P634, o mesmo atrasou, ao entrar em contato

(2056)