Qual a reputação de glam?

Desempenho de glam

Esta empresa recebeu 1894 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
929 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.0.
Dos que avaliaram, 68.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com glam?

Todas as reclamações para glam

Exibindo 10 de 32310 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa glam).

Meu reembolso

Cancelei meu plano em Março, mês passado Abril e esse mês Maio veio cobrando na fartura. Uma falta de respeito vocês não respeitar

Entrega não realizada

Fiz a compra do GlamCombo para mim, foi um presente que me dei de dias das mães, a entrega seria para dia 24/05/2024, estava acomp

Demora no envio

Olha desde de o dia 1 que minha edição foi confirmada e até hoje não foi separada e enviada todo mês é essa demora no envio das ed

Nao consigo logar nem pedir senha nem rastrear caixa

Fazem 2 anos que tenho a caixa e nem coisas decentes vocês enviam, e tem uma semana que não consigo logar, mando chamado vocês não

Cancelamento da assinatura

Fiz a minha assinatura anual hoje, dia 21/05/2024 e gostaria de realizar o cancelamento da mesma por motivos financeiros. Vi na no

Cancelamento

Fiz a minha assinatura anual dia 21/05/24 e gostaria de realizar o cancelamento da mesma. Vi na nos termos e condições de uso que

Demora

Fui fazer uma compra na glam e colocar para entregar junto com a minha bag. Eu não recebi nem a bag de maio ainda e está falando q

Insatisfação com a glambox

Tenho assinatura a dois anos neste mês fiz aniversário não ganhei nem um cartão de 15reais. Kkk vergonhoso né ? Mas foi o que ganh

Prática abusiva/falha na prestação de serviços/ Violação ao código do consumidor

Recebi a terceira caixa da assinatura, caixa está, COMPLETAMENTE fora do meu perfil e com produtos repetidos das edições anteriore

Falta de retorno e entrega

Minha Glambag está super atrasada e o status não muda dentro do aplicativo, eu já tentei contato via chat dentro do app várias vez