Arma de gel
comprei uma arminha de gel por 57,87 mês passado e era pra chegar numa previsão de 1 semana e até agora não chegou.
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 4 de 4 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa glamour shop).
comprei uma arminha de gel por 57,87 mês passado e era pra chegar numa previsão de 1 semana e até agora não chegou.
Fiz uma compra pelo face, pagamento em pix e não foi entregue o produto!CNPJ da empresa 50.481.677/0001-67Páginas...
COMPREI UM RELÓGIO NO DIA 31 OUTUBRO DE 2023 E NÃO RECEBI O PRODUTO ENTREI EM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO WINGLISON DE ALMEIDA...