Arma de gel
comprei uma arminha de gel por 57,87 mês passado e era pra chegar numa previsão de 1 semana e até agora não chegou.
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
comprei uma arminha de gel por 57,87 mês passado e era pra chegar numa previsão de 1 semana e até agora não chegou.
COMPREI UM RELÓGIO NO DIA 31 OUTUBRO DE 2023 E NÃO RECEBI O PRODUTO ENTREI EM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO WINGLISON DE ALMEIDA...