Glassdoor

Qual a reputação de Glassdoor?

Desempenho de Glassdoor

Esta empresa recebeu 16 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
14 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Glassdoor?

Todas as reclamações para Glassdoor

Exibindo 10 de 95 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Glassdoor).

Exclusão da Conta

Estou tentando excluir minha conta porém não estou conseguindo pelo app ou site, péssimo aplicativo, indica vagas que não condizen

Não permite inserção da foto do candidato.

Sou usuário e cliente da Glassdoor, porém não consigo inserir uma foto no meu perfil. Já procurei todas as ajudas disponíveis no a

Vagas inexistentes e dificuldade para remover

Existem vagas criadas em nome da empresa que represento e não existem vagas abertas neste momento.Tentei ativar o perf

GLASSDOOR É UMA [Editado pelo Reclame Aqui]

Glassdoor foi criada para passar a [Editado pelo Reclame Aqui] sensação de segurança para o trabalhador. Ela diz que tu é ouvido,

Não respondidaHá 1 mês

Calunia e difamacao

A empresa Nanner, ciente da importância da proteção de sua reputação e integridade empresarial, vem por meio deste comunicado expr

Não respondidaHá 2 meses

Glassdoor censura mensagens negativas sobre a empresa.

Relatei os problemas que ocorrem na empresa em que trabalho para alertar outros mas a Glassdoor censura o comentário alegando desa

Não respondidaHá 2 meses

Site que deveria ser para colocar opinião sobre local de trabalho tem práticas de censura.

Trabalhei em duas empresas em 2023 que foram locais péssimos para se trabalhar e, como forma de alertar os profissionais do mercad

ZERO FILTRAGEM, PUBLICAÇÕES [Editado pelo Reclame Aqui] E DIFAMAÇÃO DA MARCA

A GLASS DOOR é porta voz de colaboradores mal resolvidos que não aceitam o desligamento e no momento de IRA cospem no prato em que

Não respondidaHá 2 meses

Não consigo incluir uma empresa

Estou tentando fazer uma avaliação de uma empresa e pela pesquisa na plataforma não consigo achar a empresa e com isso não consigo

Não respondidaHá 3 meses

Avaliação da Entrevista com Status Pendente.

Olá,Gostaria de expressar minha insatisfação quanto aos serviços prestados pelo Glassdoor. No dia 16 de fevereiro de 2

Não respondidaHá 3 meses