Global Portaria

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Global Portaria?

Todas as reclamações para Global Portaria

Exibindo 10 de 108 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Global Portaria).

Falso emprego

Estou aqui pra denunciar a velha[Editado pelo Reclame Aqui] desta empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Te prometem entrevista, e no fim você precisa pagar curso pra conse

Não respondidaHá 7 meses

FALSA VAGA DE EMPREGO INDUZ COMPRA DE CURSO

VENHO AQUI DENUNCIAR ESTE SITE CHAMADO DE GLOBAL PORTARIA e, assim, alertar os demais cidadãos, acerca da armadilha que são estes

Empresa falsa, vaga falsa

A "empresa" manda uma mensagem dizendo que fui um dos perfis selecionados para uma vaga de trabalho, mas precisa fazer u

FALSA VAGA

HOJE PELA MANHA MEU ESPOSO FOI A UMA ENTREVISTA DE EMPREGO , LOCALIZADA NA VILA GUILHERMINA , SOBRE A VAGA DE CONTROLADOR DE ACESS

Vaga falsa

Enviei e-mail para vaga de emprego de porteiro e sendo eles fui selecionado, mas tenho que fazer um curso da empresa GRUPO LÍDER P

vaga de emprego falsa

está agora com o nome de treinamento e segurança e eu recebi um e-mail de larissaempregosrh@gmail.com igual ao da outra reclamação

Esse site é uma mentira

Eu não cai na mentira pois antes entrei no reclame aqui, mas já tinha desconfiado pois mes passado entraram falando da promessa de

Vaga de Emprego e Curso Falso - Global Portaria

Olá, Boa noite!Procurando emprego no site emprego de Uberlândia: (http://empregosuberlandia.com.br/recepcionista/2320)

FALSO ANUNCIO DE EMPREGO GLOBAL PORTARIA

FALSO ANUNCIO DE EMPREGO COM CERTEZA

Não respondidaHá 5 anos

vaga de emprego e curso falso

MUITA ATENÇÃO AGORA. É divulgado , anúncio de vagas para PORTARIA E RECEPCIONISTA, inclusive com o valor do salário a ser pago. A

Não respondidaHá 6 anos