Qual a reputação de Global Portaria?

Desempenho de Global Portaria

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Global Portaria?

Reclamações avaliadas para Global Portaria

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

GRUPO LÍDER PORTARIA E GLOBAL CURSOS LIVRES PRÁTICA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Enviei e-mail para vaga de emprego de porteiro e fui selecionado mas tenho que fazer um curso da empresa GRUPO LÍDER PORTARIA. Ess

[Editado pelo Reclame Aqui] VAGA DE EMPREGO

Enviaram pelo meu email que eu tinha sido selecionada para uma vaga de emprego, e mandaram eu pagar um curso no valor de 150 reais

Propaganda Enganosa

À 1 ano atrás eu vi um anúncio no jornal falando que precisava de porteiros com ou sem experiência, como eu já tinha experiência n

A empresa não existe

sobre embra treinamentos

através dessa nota de reclamação venho a falar que a embra treinamentos participar dr um grande esquema de fralde uma empresa que

[Editado pelo Reclame Aqui]

Cai nessa dessa de emprego, o site que cai é https://*******, me ligaram do numero*******2. depositando 150 , 00 para o curso de r

******* [Editado pelo Reclame Aqui] do emprego

Hoje as 15:10 recebi uma ligação do número*******2 de um rapaz chamado João dizendo que era da empresa global portaria alegando qu

[Editado pelo Reclame Aqui]

Atenção!!! O site chamado CERTIFICADO DE PORTARIA ou qualquer um desses É PURA [Editado pelo Reclame Aqui]. NÃO ENTREM NESSA FIRA!

Ofertas de trabalho enganosa

A empresa Nogueira prestação de serviços de email: *******é [Editado pelo Reclame Aqui], eles pedem para você fazer o

[Editado pelo Reclame Aqui] proposta

Venho através dessa alertar que venha ficar atento com tal pois vem com essa proposta que no entanto não e cumprida at