Go Capital Gestão Empresarial

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Go Capital Gestão Empresarial?

Todas as reclamações para Go Capital Gestão Empresarial

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Go Capital Gestão Empresarial).

Meu dinheiro não caiu na conta

Fiz uma retirada (saque) da Binance exchange para minha conta do digital do Itaú de 1000 Reais (1000 BRL) via Pix no dia 13/04/202

Não respondidaHá 7 meses

ITAU EMPRESARIAL

ola meu nome e isaac venho por meio de mensagem relata minha indignação com o banco itau empresarial abri uma conta no meu C

Não resolvidoHá 8 meses

Consórcio

Recebi uma carta semana passada e não consigo falar nem no número informado e nem no site do Ponto Frio, mandei email,falei no zap

[Editado pelo Reclame Aqui]

Um bando de [Editado pelo Reclame Aqui], primeiro cancelam a retirada do dinheiro no site e agora tiram o site do ar, então me devendo 30k e eu vou

prejuízo

Investimos em novembro nessa empreza e nunca tivemos rendimentos apenas um email prometendo resolver o problema ha meses atras e n

Empresa sumiu

Faz meses que não recebo e-mail da empresa o site esta fora desde o começo do anos, gostaria de saber se vão devolver o dinheiro p

Não respondidaHá 1 ano

Empresa não retorna mais e não paga os valores investidos

Estou tentando contato por wats, porém desde Abril a empresa não responde mais. Respondeu com duas mensagens bem genéricas e não i

Notícias

Gostaria de saber qual a posição da empresa com relação ao capital investido, nós vamos ao menos ter o capital inicial de volta?

Quero resgatar meu dinheiro

A empresa não está mais respondendo meus chamados por telefone ou e-mail.

Não respondidaHá 2 anos

Empresa sumiu!!!

Eu tenho nesta empresa no total mais de 8mil reais de investimento, ela não me paga desde o mês 10 de 2019, agora o site não abre

RespondidaHá 2 anos