Cuidado na hora da conta!
O que pode ser mais absurdo que o fato de um restaurante a quilo cobrar a taxa de 10% , já que você se serve sozinho, leva se...
Não resolvidoHá 11 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
O que pode ser mais absurdo que o fato de um restaurante a quilo cobrar a taxa de 10% , já que você se serve sozinho, leva se...