Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/09/2015 às 15:15

ID: 14432095

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O que pode ser mais absurdo que o fato de um restaurante a quilo cobrar a taxa de 10% , já que você se serve sozinho, leva seu prato para pesar e ainda tem de achar um lugar para sentar?

Pior do que isso é fazer como o Godines Grill, que inclui a taxa na conta e não informa isto claramente ao consumidor!

Frequento esporadicamente o restaurante há alguns anos e nunca fui informado dessa cobrança. A pessoa do caixa simplesmente recolhe sua(s) comanda(s) e informa o valor total, sem discriminar o montante da taxa ou, pelo menos, comunicar sua inclusão.

Quando questionei que não estavam informando da cobrança, o funcionário disse que havia uma placa na entrada com este anúncio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/10/2016 às 17:54

Péssimo. A empresa nem me respondeu!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0