Cuidado na hora da conta!

Não resolvido
Curitiba - PR
01/09/2015 às 15:15
ID: 14432095
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO que pode ser mais absurdo que o fato de um restaurante a quilo cobrar a taxa de 10% , já que você se serve sozinho, leva seu prato para pesar e ainda tem de achar um lugar para sentar?
Pior do que isso é fazer como o Godines Grill, que inclui a taxa na conta e não informa isto claramente ao consumidor!
Frequento esporadicamente o restaurante há alguns anos e nunca fui informado dessa cobrança. A pessoa do caixa simplesmente recolhe sua(s) comanda(s) e informa o valor total, sem discriminar o montante da taxa ou, pelo menos, comunicar sua inclusão.
Quando questionei que não estavam informando da cobrança, o funcionário disse que havia uma placa na entrada com este anúncio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2016 às 17:54
Péssimo. A empresa nem me respondeu!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0