Logo da Empresa Golden Cross

Golden Cross

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Golden Cross?

Reclamações respondidas para Golden Cross

Exibindo 10 de 2043 reclamações (referente ao filtro selecionado).

COBRANÇA ILEGAL / VENDA CASADA

A Golden Cross não vende seguro de saúde diretamente para pessoa física, somente para CNPJ, logo as pessoas são obrigadas a procur

Credenciamento

Não faria mal se a Golden Cross credenciace a clínica OMNI e o laboratório dr Emerson são ótimas clínica além disso seria ótimo pa

Reembolso instrumentadora

Fiz uma histerectomia total no dia 16 de julho paguei 2700 de anestesista e 350 de instrumentadora. Hoje recebi como reembolso o v

RespondidaHá 1 dia

Problemas no reembolso! Sem qualquer tipo de retorno.

Tive uma queda, ontem o médico como tratamento me solicitou que realizasse fisioterapia.O convênio não tinha o tratamento (s

Reembolso

Fiz pelo aplicativo todo passo a passo para eu ter a devolução do anestesista pago no meu parto no dia 31/07/22 no valor de 1.200,

Atraso no pagamento do reembolso

Realizei uma consulta com o psiquiatra em julho e estou há mais de um mês aguardando o reembolso.O aplicativo, péssimo por s

Conexa saúde

Não consigo acessar o conexa saúde, liguei pro atendimento, atendente disse q seria rapido, preciso usar o app e não consigo, deve

Alterar data de vencimento da fatura

Entrei em contato com a empresa a fim de alterar o vencimento da fatura do meu plano de saúde para todo dia 20. Fui orientado, con

Plano aplicando [Editado pelo Reclame Aqui]

Nome: Mayara rodrigues damasceno de limaMatrícula: 2459444901Gente que absurdo, fiz um plano empresa para toda

Inclusão de dependente

Estou a mais de 1 mes tentando realizar a inclusão do meu filho e a golden não da um retorno, ficaram de ligar pra uma entrevista