Logo da Empresa Golden Cross

Golden Cross

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Golden Cross?

Todas as reclamações para Golden Cross

Exibindo 10 de 3613 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Golden Cross).

COBRANÇA ILEGAL / VENDA CASADA

A Golden Cross não vende seguro de saúde diretamente para pessoa física, somente para CNPJ, logo as pessoas são obrigadas a procur

Credenciamento

Não faria mal se a Golden Cross credenciace a clínica OMNI e o laboratório dr Emerson são ótimas clínica além disso seria ótimo pa

Proposta Golden Cross

Fiz o requerimento de um plano de saúde pelo meu cnpj e está em análise quase 1 mês. Sem respostas e sem nenhum retorno via e-mail

Reembolso instrumentadora

Fiz uma histerectomia total no dia 16 de julho paguei 2700 de anestesista e 350 de instrumentadora. Hoje recebi como reembolso o v

A golden cross não inclui meus dependentes

Estou Há mais de 30 dias aguardando a inclusão de minhas duas filhas uma de 9 e outra de 15 anos, a golden cross até o momento só

Aplicativo do plano oferece credenciados que NÃO atendem mais e não consigo ligar pra falar com atendente humano

Hoje fazem 3 dias que estou tentando ligar para o plano Golden Cross para tentar falar com um atendente humano. Ao ligar caí no at

RespondidaHá 15 horas

Sou cliente Golden Cross

Tenho que faser um exame bem específico uma histeriosalpingografia porém pela Golden Cross só tem em 2 lugares na minha região ess

ResolvidoHá 1 dia

Problemas no reembolso! Sem qualquer tipo de retorno.

Tive uma queda, ontem o médico como tratamento me solicitou que realizasse fisioterapia.O convênio não tinha o tratamento (s

RespondidaHá 1 dia

Reembolso

Fiz pelo aplicativo todo passo a passo para eu ter a devolução do anestesista pago no meu parto no dia 31/07/22 no valor de 1.200,

RespondidaHá 1 dia

Demora na autorização

Preciso fazer uma cirurgia onde o hospital já enviou a solicitação e a Golden está demorando a dar o retorno. Mesmo eu tenho infor