Logo da Empresa Golden Cross

Golden Cross

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Golden Cross?

Reclamações avaliadas para Golden Cross

Exibindo 10 de 1567 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso com a saúde- mais de um mês para incluir uma vida no plano de saúde

Boa noite. Estou desde o dia 30/06 para incluir a vida do meu esposo no plano de saúde empresarial que tenho com a Golden Cr

PLANO DESONESTO E PROFISSIONAIS DE MÁ QUALIDADE

Há tempos, fiz um tratamento de canal com um dentista que acessou a área do canal, fazendo um pequeno furo num bloco de ouro naque

Não resolvidoHá 2 dias

Aplicativo do plano oferece credenciados que NÃO atendem mais e não consigo ligar pra falar com atendente humano

Hoje fazem 3 dias que estou tentando ligar para o plano Golden Cross para tentar falar com um atendente humano. Ao ligar caí no at

Sou cliente Golden Cross

Tenho que faser um exame bem específico uma histeriosalpingografia porém pela Golden Cross só tem em 2 lugares na minha região ess

Demora na autorização

Preciso fazer uma cirurgia onde o hospital já enviou a solicitação e a Golden está demorando a dar o retorno. Mesmo eu tenho infor

Pratica ilegal da Golden

Segundo a ANS a Golden Cross não pode recusar cliente, e mais grave é usar a prática da SELEÇÃO de RISCO.Foi o que aco

Não resolvidoHá 5 dias

Prática ilegal da Golden Cross

Após mais de oito anos com contrato na Operadora UNIMED nossa família decidiu mudar para Golden Cross.Meu marido enviou a do

Não resolvidoHá 6 dias

Golden recusa clientes depois de receber questionário de perfil

Pratica ilegal da Golden Cross.Segundo a ANS não se pode recusar prestação de serviços por causa do perfil!!

Não resolvidoHá 8 dias

Pratica ilegal da Golden

Golden "escolhe" cliente de acordo com perfil!!!

Não resolvidoHá 9 dias

Cancelamento de plano

Estou tendo um péssima experiência, estou tentando cancelar um plano de saúde a mais de 2 meses, já abri 5 protocolos de atendime