Logo da Empresa Good Card

Good Card

NÃO RECOMENDADA3.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Good Card?

Todas as reclamações para Good Card

Exibindo 10 de 1719 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Good Card).

Negativa de extratos

Portal da Goodcard só fornece extratos dos últimos 12 meses.Não tem no site.Venho por meio deste requerer

Negativa de extratos

Pneu com falha na fabricação

Comprei um pneu 175/70R14 Assurance Maxlife 88T XL - DOT 1Y1HRND1R0722 , no dia 10/03/2022 na loja casas Bahia de cristalina Goiá

Sem resposta

Tenho um lava jato e estética automotiva fiz o pedido da maquininha da gatnet por aqui só ela aceita o goodcar aí descobri q preci

RespondidaHá 1 mês

Ativaram a antecipação automática sem eu autorizar

Consegui acessar o portal do estabelecimento e fui verificar nos extratos de pagamentos das vendas que realizei na empresa e const

RespondidaHá 1 mês

Não tenho o retorno da goodcar

Eu pedi a máquina da gaveta só pra aceitar o cartão goodcar e já preenchi o formulário mas não tive o retorno da goodcar e já faz

Esqueci minha senha

Não consigo lembrar minha senha de jeito nenhum já mandei mensagem no email e não me respondem

Não respondidaHá 1 mês

NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO

Sou Restaurante e estou tendo problemas com a empresa Ticket da bandeira Eden Red, o site da empresa não especifica de forma clar

Não respondidaHá 1 mês