Logo da Empresa Good Card

Good Card

NÃO RECOMENDADA3.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Good Card?

Reclamações respondidas para Good Card

Exibindo 10 de 1044 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pneu com falha na fabricação

Comprei um pneu 175/70R14 Assurance Maxlife 88T XL - DOT 1Y1HRND1R0722 , no dia 10/03/2022 na loja casas Bahia de cristalina Goiá

Sem resposta

Tenho um lava jato e estética automotiva fiz o pedido da maquininha da gatnet por aqui só ela aceita o goodcar aí descobri q preci

Ativaram a antecipação automática sem eu autorizar

Consegui acessar o portal do estabelecimento e fui verificar nos extratos de pagamentos das vendas que realizei na empresa e const

Não tenho o retorno da goodcar

Eu pedi a máquina da gaveta só pra aceitar o cartão goodcar e já preenchi o formulário mas não tive o retorno da goodcar e já faz

Esqueci minha senha

Não consigo lembrar minha senha de jeito nenhum já mandei mensagem no email e não me respondem

NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO

Sou Restaurante e estou tendo problemas com a empresa Ticket da bandeira Eden Red, o site da empresa não especifica de forma clar

Falta de atendimento

Sou Lojista credenciada abri 8 protocolos em 06/05 com previsão para atendimento até 11/05/22, após isto ebri mais inumeros protoc

Sem suporte

Hoje dia 16/05 protocolo 18203085 as 15:35 entrei em contato com a operadora onde a mesma me informou que meu cadastro estava libe

RespondidaHá 1 mês

Não responde solicitação de credenciamento

No dia 2 de Maio solicitei proposta de credenciamento para meus dois CNPJs porém não tive nenhum retorno sequer.Iria fechar

RespondidaHá 2 meses

Estorno saldo

Gostaria de fazer o estorno do saldo, porque onde pessei o cartão acabei cancelando a compra mais não consegui estornar o valor, t

RespondidaHá 2 meses