Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Good Card
Exibindo 10 de 1044 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Pneu com falha na fabricação
Comprei um pneu 175/70R14 Assurance Maxlife 88T XL - DOT 1Y1HRND1R0722 , no dia 10/03/2022 na loja casas Bahia de cristalina Goiá
Sem resposta
Tenho um lava jato e estética automotiva fiz o pedido da maquininha da gatnet por aqui só ela aceita o goodcar aí descobri q preci
Ativaram a antecipação automática sem eu autorizar
Consegui acessar o portal do estabelecimento e fui verificar nos extratos de pagamentos das vendas que realizei na empresa e const
Não tenho o retorno da goodcar
Eu pedi a máquina da gaveta só pra aceitar o cartão goodcar e já preenchi o formulário mas não tive o retorno da goodcar e já faz
Esqueci minha senha
Não consigo lembrar minha senha de jeito nenhum já mandei mensagem no email e não me respondem
NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO
Sou Restaurante e estou tendo problemas com a empresa Ticket da bandeira Eden Red, o site da empresa não especifica de forma clar
Falta de atendimento
Sou Lojista credenciada abri 8 protocolos em 06/05 com previsão para atendimento até 11/05/22, após isto ebri mais inumeros protoc
Sem suporte
Hoje dia 16/05 protocolo 18203085 as 15:35 entrei em contato com a operadora onde a mesma me informou que meu cadastro estava libe
Não responde solicitação de credenciamento
No dia 2 de Maio solicitei proposta de credenciamento para meus dois CNPJs porém não tive nenhum retorno sequer.Iria fechar
Estorno saldo
Gostaria de fazer o estorno do saldo, porque onde pessei o cartão acabei cancelando a compra mais não consegui estornar o valor, t
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 105