Logo da Empresa Gorila Invest

Gorila Invest

Qual a reputação de Gorila Invest?

Desempenho de Gorila Invest

Esta empresa recebeu 11 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
8 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Gorila Invest?

Softwares de Desenvolvimento e Design

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço para Gorila Invest

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gorila Invest).

Ativos duplicados após sincronização com a B3 e não consigo excluir

Sincronizei recentemente minha conta com a B3, no entanto o resultado não foi nada bom: ativos duplicados e com preço médio equivo

ResolvidoHá 3 meses

Problemas com recebimento de vendas

Possuo investimentos que acompanho pelo app Gorila. Realizei vendas de criptomoedas e ações e as corretoras estão alegando que não

RespondidaHá 3 meses

Integração com a B3

A importação com a B3 não está funcionando corretamente, está importando o dobro de alguns ativos comprados ou vendidos.

Não resolvidoHá 4 meses

Autorizei o acesso a B3. Mas no aplicativo só fica sincronizando.. e em processamento. Mandei e-mail mas não tive resposta.

ResolvidoHá 4 meses

Saldo de RF errado

Fiz o lançamento manual em Renda Fixa (poupança), mas o sistema altera o valor total. O lançamento aparece o valor lançado correta

Desdobramento FESA3

Semana passada houve um desdobramento de FESA3 e o Gorila n"ao atualzou as qunatidades, gerando erro grande na rentabilidade

ResolvidoHá 5 meses

Dificuldade na resolução de problema na plataforma

Estou aguardando há algum tempo uma resposta sobre a inclusão da compra de um CDB que apresenta falha no momento de salvar a trans

Há quase 1 mês não consigo atualizar o Gorila

Há quase 1 mês não consigo atualizar o Gorila, já abri chamado não adianta nada, toda vez que tento colocar que vendi qualquer coi

ResolvidoHá 8 meses

Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

Utilizava o aplicativo gorila invest para controle de minha carteira, mas acabei optando por trocar para outro sistema. Eis

ResolvidoHá 1 ano

Não consigo acessar meus investimentos

Não estou conseguindo acessar meus insvestimantos. Entro com login e senha pelo site mas não entra em minha conta. Tambem não loca

ResolvidoHá 2 anos