Logo da Empresa Gorila Invest

Gorila InvestSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Gorila Invest?

Desempenho de Gorila Invest

Esta empresa recebeu 11 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
8 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Gorila Invest?

Todas as reclamações para Gorila Invest

Exibindo 10 de 54 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gorila Invest).

Ativo importado com vários erros após sincronização com a B3 e não consigo excluir

Ativei a sincronização com a B3 e foi sincronizado um ativo que não tenho mais em carteira (conforme print anexo) faltando várias

Ativos duplicados após sincronização com a B3 e não consigo excluir

Sincronizei recentemente minha conta com a B3, no entanto o resultado não foi nada bom: ativos duplicados e com preço médio equivo

ResolvidoHá 2 meses

Problemas com recebimento de vendas

Possuo investimentos que acompanho pelo app Gorila. Realizei vendas de criptomoedas e ações e as corretoras estão alegando que não

RespondidaHá 2 meses

Conta na B3 em sincronização eterna.

Ontem, dia 19/03/2024, tentei vincular minha conta da B3 no app da empresa de vocês, a Gorila. Consegui a autorização para vincula

RespondidaHá 2 meses

Integração com a B3

A importação com a B3 não está funcionando corretamente, está importando o dobro de alguns ativos comprados ou vendidos.

Não resolvidoHá 3 meses

Autorizei o acesso a B3. Mas no aplicativo só fica sincronizando.. e em processamento. Mandei e-mail mas não tive resposta.

ResolvidoHá 3 meses

Saldo de RF errado

Fiz o lançamento manual em Renda Fixa (poupança), mas o sistema altera o valor total. O lançamento aparece o valor lançado correta

Desdobramento FESA3

Semana passada houve um desdobramento de FESA3 e o Gorila n"ao atualzou as qunatidades, gerando erro grande na rentabilidade

ResolvidoHá 4 meses

Dificuldade na resolução de problema na plataforma

Estou aguardando há algum tempo uma resposta sobre a inclusão da compra de um CDB que apresenta falha no momento de salvar a trans

ResolvidoHá 4 meses

Nao consigo sacar meu investimento

Tenho investido R$5000,00 no aplicativo e não consigo solicitar o saque, quero meu dinheiro de volta só ficaram com o meu dinheiro

RespondidaHá 5 meses