Logo da Empresa Gran Cursos Online

Gran Cursos OnlineRA Verificada

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Gran Cursos Online?

Todas as reclamações para Gran Cursos Online

Exibindo 10 de 10041 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gran Cursos Online).

Solicitação de certificado

Apesar de já ter assistido todas as aulas do curso AFO (Administração Financeira e Orçamentária) + LRF para Concursos - Professor

cancelamento

desde o dia 10 de agosto, vem entrando em contato com o gran cursos online para dizer que não desejo a renovação de contrato, mas

Curso não traz todo o conteúdo do edital

Comprei o curso do TRT-MG para o cargo de policial judicial, porém as aulas do curso não são voltadas completamente para este conc

Demora no cancelamento

No dia 08/08/2022 recebi uma resposta quanto ao pedido do cancelamento, informando que a solicitação de cancelamento foi recebida

Não permitiu cancelar o curso

Preciso cancelar meu curso e guardar o valor pago para usar em outro momento. Ou mesmo trocar de curso. Mas o Gran não permitiu.

Cancelamento

Prezados (as), já tentei pedir cancelamento da assinatura e continuam debitando no meu cartão.Já faz mais de 3 meses q

Não querem cancelar a compra que pedi cancelamento 1 dia após comprar

Bom vou resumir aqui.Fiz a compra de um curso para estudar pro concurso. Porém um colega meu de a assinatura ilimitada e me

ESTORNO AINDA NÃO REALIZADO

Eles oferecem 30 dias para solicitar o reembolso caso não goste o curso, realizei o pagamento no cartão e logo no dia seguinte dec

Multa por fidelidade

Contratei o curso no dia 17/06/2022 e no dia 17/07 solicitei o cancelamento. A empresa se nega a cancelar o curso e ainda me força

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento do GranCursos Questões

Realizei o pagamento mensal do GranCursos Questões, não me agradou e solicitei o cancelamento do mesmo para que não ocorra renovaç

ResolvidoHá 1 dia