Carro danificado em estacionamento e falta de resposta da empresa
Deixei o meu carro 7 diárias no estacionamento a partir do dia 13 de fevereiro, estava em perfeito estado sem arranhões! Me d...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Deixei o meu carro 7 diárias no estacionamento a partir do dia 13 de fevereiro, estava em perfeito estado sem arranhões! Me d...
estive aí 22/julhoPerguntei antes de entrar quanto era a hora, pois eu ia apenas na clinica do outro lado da rua