Cobrança abusiva de estacionamento

Não respondida
Guarulhos - SP
03/08/2025 às 14:17
ID: 223635397
estive aí 22/julho
Perguntei antes de entrar quanto era a hora, pois eu ia apenas na clinica do outro lado da rua
Me informaram 10 reais a hora
Ao voltar precisei pagar um "pacote" de serviços de 3 horas
Questionei
E me deu diversas respostas diferentes
Mas nenhuma justifica a cobrança do valor.
Sai sem resposta e pagando um valor abusivo.