Logo da Empresa Granvita Pet

Granvita Pet

Qual a reputação de Granvita Pet?

Desempenho de Granvita Pet

Esta empresa recebeu 102 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
68 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.45.
Dos que avaliaram, 92.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 98.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos

Todas as reclamações para Granvita Pet

Exibindo 10 de 715 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granvita Pet).

Raçao provoca vomitos

Tem. 8 meses q ofereço este alimento aos meu pets, sempre compro loja física, como nao achei acabeis comprando no site, como demor

Ração com Larvas.

Pela segunda vez seguida tivemos problemas com a ração Quatree Supreme Light Salmão e Batata-doce de 15kg. Após fazer uma advertên

Ração Quatree com larvas/larvinhas

Comprei a ração Quatree Gourmet 20kg tem 9 dias e minha cachorra não tava querendo comer desde o primeiro dia. Achei que fosse por

Ração estragada

Olá, a ração que tivemos problema é quatre adulto, tenho 20 gatinhos e após comer a ração da quatre de 20 KG eles passaram muito m

Propaganda enganosa

Gente não compre quatree para seus cachorros porte medio grande. Comprei um saco que dizia isso e os graos sao minusculos, m

Vomitando a ração

Minha gata já come essa ração a 4 meses , fiz a transição certinha e ela se adaptou bem Então comprei mas 3 sacos a pouco te

Satisfação garantida.

Efetuei a troca da ração do meu gato pela Quatree Supreme salmão e batata doce, por ser uma ração super premium com bom custo bene

Pedaço de madeira encontrado dentro da ração

Preciso de ajuda, encontrei um pedaço de madeira dentro do pacote de ração 20kg quatree gourmet gatos, a ração já estava no finalz

Bichos na ração quatree gourmet

Sou consumidor a um bom tempo da marca de ração, hoje ao encher os potes dos meus cachorros com a ração percebo bichos de larvas p

Ração com larvas

Bom dia! Comprei 2 sacos de rações da Quatree Life cães adultos raças médias e grandes frango e arroz e ambos os sacos vieram che