Logo da Empresa Granvita Pet

Granvita Pet

Qual a reputação de Granvita Pet?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Granvita Pet

Esta empresa recebeu 124 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
89 reclamações avaliadas, e a nota média é 9.2/10.
Dos que avaliaram, 88.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 17 horas.

Está com problemas com Granvita Pet?

Todas as reclamações para Granvita Pet

Exibindo 10 de 653 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granvita Pet).

Diarréia e Insuficiência Renal - Ração Quatre Select - Cães adultos - Raças pequenas (Frango e Arroz 20KG)

Faço uso regular desta ração há mais de um ano. No início as minhas 3 cadelas se adaptaram super rápido, gostaram bastante da raçã

Problema com a quatree supreme sênior.

Olá, comprei 3 pacotes de 1kg de quatre supreme senior +7 raças pequenas.As 3 tem a mesma data de fabricação, mês 12/2023, h

Quatree fez mal pro cachorro e não tenho retorno da empresa!

Comprei dois pacotes de Quatree na Petz no último semestre. Abri um dos pacotes e meu cachorro passou muito mal, com com vômito e

Ração com bichos

Como finalizei a reclamação achando que já tinha resolvido o problema, estou abrindo outra porque não resolveu. A casa de ra

Quatree Life Bichos

Comprei a ração quatree Life e dei aos meus cachorros, pois tenho dois shih tzus. Como sempre, compro de 10,1 ou 15kg. Percebi que

RAÇÃO COM ODOR FORTE

Olá, minha esposa comprou a ração Quatree Supreme Dermato 3kg, por indicação do Dermatologista do meu Pet. Tem 1 ano que compramos

Ração mofada

Sempre comprei a Quatree gourmet filhotes para meu cachorro. Na última vez comprei um pacote de 15kg e me deparei com a raça do fu

RAÇÃO QUATREE LIFE COM BESOURO E LARVAS

Comprei um saco de ração Quatree Life 15kg, faço uso da mesma quase 2 anos. Entretanto, hoje de manhã ao abrir o saco fui surpre

Socorro

Boa tarde ,sempre compro a ração quatre supreme frango com batata doce para meus gatinhos tenho 8 gatinhos. Sempre comprava na pet

Ração Quatree Dermato deu alergia

Comprei o saco de 15kg da ração Quatree Dermato, e logo após iniciar o uso minha cachorro apresentou lesões de alergia na pele, l