Logo da Empresa Granvita Pet

Granvita Pet

Qual a reputação de Granvita Pet?

Desempenho de Granvita Pet

Esta empresa recebeu 102 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
68 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.45.
Dos que avaliaram, 92.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 98.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos

Reclamações respondidas para Granvita Pet

Exibindo 10 de 246 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ração mofada

Comprei um saco fechado da ração quatree gourmet filhote, e a parte de cima estava ok. Mas a parte de baixo da ração estava comple

Raçao provoca vomitos

Tem. 8 meses q ofereço este alimento aos meu pets, sempre compro loja física, como nao achei acabeis comprando no site, como demor

Ração com Larvas.

Pela segunda vez seguida tivemos problemas com a ração Quatree Supreme Light Salmão e Batata-doce de 15kg. Após fazer uma advertên

Vomitando a ração

Minha gata já come essa ração a 4 meses , fiz a transição certinha e ela se adaptou bem Então comprei mas 3 sacos a pouco te

Bichos na ração quatree gourmet

Sou consumidor a um bom tempo da marca de ração, hoje ao encher os potes dos meus cachorros com a ração percebo bichos de larvas p

Ração causando vômito

Tenho uma cadela de 08 anos da raça Daschund que há algum tempo vinha dando a ração Quatree Supreme Sênior +7 raças pequenas por c

Cachorro doente após consumo da Quatree gourmet

Meu cachorro é um pitbull de 28kg ele sempre comeu a Quatree gourmet só que com a primeira compra que veio com uma embalagem nova,

Racao quatree dermato

Minha shitzu começou com problemas de queda de pelo e pele, foi recomendado a quatree dermato, porém em 1 mês ela escureu a região

Satisfação garantida

Realizei a compra de uma ração quatree dermato, meu cachorro não se adaptou e eu acionei a satisfação garantida, fui orientado a l

Meu gato veio a óbito após comer ração Quatree Supreme frango com batata doce. Suspeita de intoxicação

Meu gato estava super saudável troquei a ração dele pra Quatree Supreme frango com batata doce e logo após ele começou a vomitar,

RespondidaHá 1 mês