Falta de compromisso e desamparo ao cliente.
Ola boa para todos, Hoje eu vim aqui desabafar como esta sendo a minha experiência com essa empresa, famoso grupo ello de ben...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Ola boa para todos, Hoje eu vim aqui desabafar como esta sendo a minha experiência com essa empresa, famoso grupo ello de ben...