Nome protestado.
Contratei essa empresa pra administrar o aluguel da minha casa. Alugaram ela e deixou o inquilino usar a água e luz no meu no...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Naves).
Contratei essa empresa pra administrar o aluguel da minha casa. Alugaram ela e deixou o inquilino usar a água e luz no meu no...