Péssimo atendimento
Solicitei o envio de boleto impresso, porém não enviaram nem impresso e nem por e-mail, atendimento muito ruim.
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Solicitei o envio de boleto impresso, porém não enviaram nem impresso e nem por e-mail, atendimento muito ruim.
Em dezembro de 2023 conheci Gabriel através de um anunyde crédito para compra de imóvel facilitado, após combinar fui com meu...
Recebi um boleto com data de processamento em 30/04/2018 onde demonstra para todos os condomínios as pendências e para minha ...