Logo da Empresa Loja Facilita Lar

Loja Facilita Lar

Há 1 ano no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Loja Facilita Lar?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Loja Facilita Lar

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 139 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
49 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.41.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 16.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 38.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Loja Facilita Lar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Loja Facilita Lar

Exibindo 10 de 156 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Facilita Lar). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

FUJAM DESSA LOJA!! NAO RECEBO A COMPRA SEM CODIGO DE RASTREIO!! [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei uma compra dia 26/05 e até hoje não recebi um código CORRETO para rastrear a entrega do produto .JA foram enviados

RespondidaHá 17 horas

Entrega não realizada e divergencia de informaçoes

Foi feito uma compra do pedido ******* pelo site da Facilitalar, recebemos no email somente a confirmação do pagamento e nada mais

RespondidaHá 7 dias

Produto não recebido. Sem rastreio após 10 dias da compra

Realizada compra de um produto dia 26/05 e até hoje não tenho um código para rastrear a entregaFoi enviado um código depois

RespondidaHá 8 dias

Descaso com cliente

Pela 5 ou 6 vez venho reclamar desta empresa que me vendeu o produto errado, não me da opção de devolução, não retorna os contatos

ResolvidoHá 23 dias

Falta de informação no prazo de entrega

Comprei 2 máquinas de lavar portátil e até o momento não tenho informação quanto a entrega dos produtos.

RespondidaHá 1 mês

Comprei e não recebi meu produto

Fiz uma compra em janeiro deste ano e não recebi o produto, o tendimento ao cliente é uma [Editado pelo Reclame Aqui], só enviam

RespondidaHá 1 mês

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO (Amplificador Auditivo para Idosos)

Em Fevereiro de 2024 efetuei junto a Loja Facilitalar, a compra de uma unidade de AMPLIFICADOR AUDITIVO PARA IDOSOS, no valor de

RespondidaHá 1 mês

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Compra do produto realizada em 04/12/2023, bem como o pagamento. Como o produto era importado, a empresa nos enviou a NF e passou

RespondidaHá 1 mês

quero devolver um produto e não consigo que me atendam

Comprei um par de óculos importado, mas a qualidade é muito inferior a esperada, quero devolver, segundo a politica do site de 7 d

RespondidaHá 1 mês
1 de 16
Filtros especiais

Categorias
(20)
(18)
(6)
(4)
(4)
(3)

Produtos ou serviços
(3)
(3)
(3)
(2)
(1)
(1)

Problemas
(66)
(35)
(17)
(4)
(3)
(1)
PublicidadeIcone publicidade