Pedido cancelado e cliente maltratado por restaurante de comida japonesa em Manaus
Essa empresa não tem compromisso com seus clientes são prepotentes e arrogantes . Fiz um pedido pelo i food e eles levaram qu...
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Essa empresa não tem compromisso com seus clientes são prepotentes e arrogantes . Fiz um pedido pelo i food e eles levaram qu...