Pedido cancelado e cliente maltratado por restaurante de comida japonesa em Manaus

Não respondida
Manaus - AM
26/11/2025 às 01:42
ID: 232875691
Essa empresa não tem compromisso com seus clientes são prepotentes e arrogantes . Fiz um pedido pelo i food e eles levaram quase 2 horas para enviarem meu pedido , quando eu fui olhar no meu telefone pois o pedido estava demorando muito eles cancelaram meu pedido tentei entrar em contado com a loja via WhatsApp e o gerente da loja me destratou foi super ignorante e arrogante disse que eu não atendi o telefone que o entregador dele não me localizou que a minha casa era em um tereno baldio e que o meu pedido valia menos que a moto do entregador que era 20 mil ou seja meu pedido ou de qualquer outra pessoa ao qual eles não encontrasse seria descartado e jogado no lixo !! Um completo absurdo nunca me senti tão revoltada e [Editado pelo Reclame Aqui] na minha vida !!!! Coloco aqui minha total indignação pela maneira que fui tratada e desrespeitada pelo estabelecimento e pelo gerente desse restaurante que vende comida japonesa aqui na minha cidade , Manaus !!!