Logo da Empresa GUKI Indústria Nutracêutica

GUKI Indústria Nutracêutica

Qual a reputação de GUKI Indústria Nutracêutica?

Desempenho de GUKI Indústria Nutracêutica

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com GUKI Indústria Nutracêutica?

Reclamações respondidas para GUKI Indústria Nutracêutica

Exibindo 10 de 79 reclamações (referente ao filtro selecionado).

*******

Comprei uma amostra grátis do produto de vocês que promete emagrecer mas fui enganada ,pq aí invés desta amostra que seria no valo

Propaganda enganosa

No dia 08 de abril de 2022 uma pessoa chamada Daniele entrou em contato comigo via wats app informando que era gestora da lipotram

COMPRA NÃO AUTORIZADA

Boa noite Vi no Instagram um produto de emagrecimento que fornecia a mostras grátis, a onde a gente só precisava pagar o fre

RespondidaHá 2 anos

Assinatura não feita por mim

Quero cancelar assinatura que você fizeram no meu cartão ainda está cobrando na fatura quero é devolver o reembolso.tá escrito que

RespondidaHá 2 anos

ENVIO DE REMEDIOS SEM MINHA AUTORIZAÇÃO.

BOM DIA!Então vim aqui https://******* não encontrei outro jeito. Pois bem, fiz um pedido de uma amostra da LIPOTRAMINA, c

compra indeseja

ola boa tarde, como ja andei vendo em outras reclamaçoes .eu tambem pedi apenas a amostra de (lipotramina) e quando fui ver

Lipotramina

Vi em um anúncio amostra grátis e para isso pagaria um frete de R$ 19,00. Chegou a amostra.. ok, porém veio a cobrança da de R$ 89

RespondidaHá 2 anos

Comprei uma amostra grátis de lipodramina por 19,00 demorou muito a chegar isso em janeiro só q no mês de fevereiro e março me cobrando 189 reais do meu cartão de crédito

No mês de janeiro comprei uma amostra de lipodramina e eles nos deram uma opção de assinatura caso não aceitasse poderia cancelar

RespondidaHá 2 anos

lipotramina bluehigh soluções ltda.

Pedi uma amostra gratis e quando vi estão me cobrando o absurdo de 189,80; sendo que já tem até cobrança para o próximo mês. Sem a

RespondidaHá 2 anos

Compra feita sem que eu tivesse feito a compra

No dia 09.01.22 foi realizado uma compra a qual não reconheço pois fiquei o domingo todo fora de casa e o cartão não estava comigo