Logo da Empresa GUKI Indústria Nutracêutica

GUKI Indústria Nutracêutica

Qual a reputação de GUKI Indústria Nutracêutica?

Desempenho de GUKI Indústria Nutracêutica

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com GUKI Indústria Nutracêutica?

Todas as reclamações para GUKI Indústria Nutracêutica

Exibindo 10 de 99 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa GUKI Indústria Nutracêutica).

Quero meu dinheiro de volta

Comprei dois kits e não usei por conta da proibição da Anvisa; fiz assinatura e estava pagando por uma coisa sem uso, como vou rec

*******

Comprei uma amostra grátis do produto de vocês que promete emagrecer mas fui enganada ,pq aí invés desta amostra que seria no valo

RespondidaHá 2 anos

Anúncio do remédio Lipopezina dizia "amostra grátis"

Boa noite! Gostaria de deixar registrado que cliquei em um link onde estava escrito "receba amostra grátis do remédio Lipopez

Não resolvidoHá 2 anos

Débitos indevidos no meu cartão de crédito

Efetuaram débitos no meu cartão de crédito $.39,90 e $.189,80 em 04/06 e 18/06, nao fiz compras nem recebi nenhuma mercadoria . Fa

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] LIPOZEPINA

No dia 18/06/22 vi o anúncio da Amostra Grátis da LIPOZEPINA, pagando apenas o frete. Solicitei a minha amostra para ter a certeza

Compra no meu cartão sem autorização dia 26/06

Fiz uma compra online de uma amostra grátis nesta empresa do suplemento pra emagrecer Lipozepina industrializado por Guki nutrace

NAO COMPREI PRODUTO NENHUM

ESTOU RECEBENDO PRODUTOS LIPOTRAMINA, SEM EU TER EFETUADO A SOLICITAÇÃO E NEM COMPRA.

ResolvidoHá 2 anos

Propaganda enganosa

No dia 08 de abril de 2022 uma pessoa chamada Daniele entrou em contato comigo via wats app informando que era gestora da lipotram

COMPRA NÃO AUTORIZADA

Boa noite Vi no Instagram um produto de emagrecimento que fornecia a mostras grátis, a onde a gente só precisava pagar o fre

RespondidaHá 2 anos

Compra indevidamente sem autorização no meu cartão !

Vi uma propaganda da Simone e Simaria do suplemento vitamínico Lipotramina,foi feito no meu cartão 3 compras [Editado pelo Reclame