Logo da Empresa GUKI Indústria Nutracêutica

GUKI Indústria Nutracêutica

Qual a reputação de GUKI Indústria Nutracêutica?

Desempenho de GUKI Indústria Nutracêutica

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com GUKI Indústria Nutracêutica?

Reclamações avaliadas para GUKI Indústria Nutracêutica

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Anúncio do remédio Lipopezina dizia "amostra grátis"

Boa noite! Gostaria de deixar registrado que cliquei em um link onde estava escrito "receba amostra grátis do remédio Lipopez

Não resolvidoHá 2 anos

NAO COMPREI PRODUTO NENHUM

ESTOU RECEBENDO PRODUTOS LIPOTRAMINA, SEM EU TER EFETUADO A SOLICITAÇÃO E NEM COMPRA.

ResolvidoHá 2 anos

Desconto no cartão não autorizado Lipotramina

No Instagram apareceu a empresa LIPOTRAMINA oferecendo uma semana de amostra grátis e só pagaria o frete no valor de $19.90. Porém

[Editado pelo Reclame Aqui] lupotramina Guki

Vi uma propaganda no face contando a história de emagrecido da cantora Simone (irma Simaria) e neste anúncio dava a opção de compr

Cancelamento da assinaturaLIPOTRAINA

Em março fiz uma compra d site que seria amostra grátis de umas cápsulas de lipotramina só que foi cobrada essa amostra gráhttps:/

Cancelamento de compras

Quero o cancelamento de uma compra q nao fiz dia 06/11.NO VALOR DE https://******* esse valor ja https://******* ..e https://*****

KETO BOOSTER NÃO FUNCIONA

Propaganda enganosa e Registro da Anvisa pertence a outro produto.Acabei de tomar 60 capsula desse produto na esperança de e

Informação errada, sem NF

Fiz uma compra dia 22/02/2021 e recebi no mesmo dia o produto. Porém, fui informada no momento da aquisição que estas cápsulas Lip

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz a compra de uma amostra de 19,90, no entanto hoje recebi uma cobrança de 159,80 no meu cartão. Não solicitei nada disso. Somen

ResolvidoHá 3 anos

Cobrança por envio de produto não autorizado - Keto Boost

Em fevereiro paguei R$ 29,90 pelo frete de amostra grátis do Keto Boost, produzido pela Guki Ind. Nutracêutica e distribuída com e

ResolvidoHá 4 anos