Cobrança após cancelamento de contrato
Boa noite ! eu já fiz o cancelamento do meu contrato , com a Gv porém ainda está chegando as contas para eu pagar .
Não respondidaHá 1 dia
Exibindo 5 de 35 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa GV ENERGIA COMERCIALIZADORA).
Boa noite ! eu já fiz o cancelamento do meu contrato , com a Gv porém ainda está chegando as contas para eu pagar .
Fomos clientes da GV Energia durante alguns meses, porém tivemos a decisão de cancelar por ter dificuldades no recebimento re...
Há mais de um mes registrei uma reclamação aqui a respeito de um péssimo atendimento dessa empresa. Até agora não consegui a ...