Qual a reputação de H2O Purificadores?

undefined/10.

Desempenho de H2O Purificadores

Esta empresa recebeu 326 reclamações.
Respondeu 66% das reclamações recebidas.
92 reclamações aguardando resposta.
99 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.08.
Dos que avaliaram, 20.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 35 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com H2O Purificadores?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações para H2O Purificadores

Exibindo 10 de 3253 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa H2O Purificadores).

À princípio chateado....depois satisfeito

Comprei um conector pra purificador de água com a promessa que seria entregue no mesmo dia se eu efetuasse a compra até às 12h do

Refil de purificador de água

Comprei um refil de purificador da Consul comprei dia 27/04 era pra ter chegado dia 02/04 e não veio quando entrei no site para ve

COMPRA JANEIRO/2024 - NAO ENTREGAM O PRODUTO E NEM FAZEM A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Prezados, Infelizmente eu tive o desprazer em novamente comprar um refil de filtro na loja online - H2O PURIFICA

Compra em duplicidade sem entrega do produto e com a cobraça efetuada

Realizei em 19/01/2024 um pedido #18124, pelo site da empresa e o mesmo foi cancelado, em face a duplicidade de sua ocorrência. A

Não recebi meu pedido

Meu pedido consta como entregue no dia 08 mas não foi na minha casa quero que me mostrem quem assinou esse recebimento já tentei c

Devolução do produto

Fiz uma compra de um filtro para purificador consulcpc31 no valor de R$114,00 em 18/03/24 pedido#30664, fiz a devolução do produto

Prazo de entrega não cumprido

Fiz uma compra no Magazine Luiza cuja entrega é de responsabilidade do fabricante do produto, no caso, a H2O Purificadores. A comp

Não recebi o produto nem consigo resposta

Comprei um produto a quase 2 meses e não recebi e sempre me falam que irão fazer o reembolso mas não fazem, ACREDITO QUE ESTA EMPR

ENTREGA

No dia 05/04 comprei o refil do filtro acqua pure, paguei mais caro o frete pra poder receber no próprio dia 05/04, coisa que não

Produto não entregue e sem satisfação

Comprei um produto ontem pela manhã, dia 8/4/2024, paguei no PIX e optei por frete para entrega no mesmo dia. Mas o produto simple