Logo da Empresa H2O Purificadores

H2O Purificadores

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamações não respondidas para H2O Purificadores

Exibindo 10 de 45 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não estorno do dinheiro

Comprei um filtro na empresa H2O. No site é anunciado que a entrega em 1 dia útil. Realizei a compra no dia 19/6, e não recebi o p

Refil para purificador consul não chegou

comprei um par de refil para purificador consul NF17534,a data de entrega era para 23/06/22 e até hoje não chegou!!! Entrei em co

NÃO ENTREGAM E NÃO REPONDEM

Comprei um filtro para um purificador, pedido: #1237682187013-01, a entrega deveria ter sido em 16/06/22, mas até agora não entreg

Produto Não foi entregue

Fiz uma compra no site e efetuei o pagamento no dia 06/06/2022 NF 16755, referente ao refil do filtro da consul facilite, porém at

Não recebi meu produto

Desde o dia 17/06 meu pedido foi faturado, o site consta com o status enviando até a data de hoje ( 04/07) sendo que a previsão er

Não respondidaHá 1 dia

ALEGAM ENTREGA RAPIDA EM UM DIA MAS ENTREGAM EM 10.

Realizei a compra e optei pelo frete mais rápido, no valor de R$12,00 para recebimento em um dia útil, no qual a data prevista se

Não respondidaHá 1 dia

Não obtive mais retorno da empresa após devolução do produto com defeito

Comprei pelo site da H2O dois filtros de água da marca Oxigen, para o purificador de água da Consul (modelo CPB34). Os produtos ch

Não recebi a encomenda

Comprei dois filtros pelo site da empresa e a encomenda não chegou. Já se passaram muitos dias além do prazo e ao entrar em contat

Não recebi meu produto

Fiz a compra de um purificador de água pela internet da loja H2o , fiz o pagamento parcelado e a transportadora notificou que não