Habibs

BOM7.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações para Habibs

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Você buscou o termo

vazamento

VAZAMENTO DE DADOS NA DARK WEB

Bom dia, venho por meio deste, informar o meu completo descontentamento com a empresa habibs.com.br (GENNIUS BRASIL HOLDING DE PAR

Habibs vazou meus dados e não consigo excluir minha conta

Vários dados meus foram encontrados na deepweb após um vazamento do Habibs !!Além disso, o site é péssimo para receber notif

Não respondidaHá 2 meses

Vazamento de dados

Estou querendo remover todos os meus dados pessoais de cadastro na empresa porém o SAC pelo WhatsApp é péssimo, só fala com robô e

Não respondidaHá 2 meses

Vazamento de dados site Habibs

Tenho uma conta paga do Serasa que acompanha meu CPF. Recentemente recebi um alerta de vazamento de dados, inclusive meu CPF, com

Não resolvidoHá 3 meses

Vazamento de dados

Recebi uma notificação do app do Serasa que o Habibs vazou alguns dados meus, como cpf, telefone e e-mail. Não utilizem o app dele

Não respondidaHá 3 meses

Vazamento de dados de Clientes

Hoje fui notificado que o Habibs vazou dados de seus clientes para a darkweb, dos quais os meus se encontravam. Possuo um cadastro

Vazamento dos meus dados

Recebi uma notificação pelo Serasa que a empresa Habibs vazou meus dados como CPF, e-mail e telefone. Aparentemente a empresa demo

Não resolvidoHá 4 meses

Dados vazados do site Habibs

Tive os dados vazados do site Habibs conforme relatório de serviço que assino no Serasa, no dia 24/08/2021 - CPF, data de nascimen

Não resolvidoHá 4 meses

Vazamento de dados

Dia 18/08/2021 o Serasa me notificou do Vazamento dos meus dados CPF , e-mail e senhas que estavam cadastrados no site do Habibs.c

Não respondidaHá 4 meses

Desejo excluir minha conta do app e não consigo

Desejo excluir minha conta do aplicativo da empresa! Procurei no aplicativo todo e não encontrei. Eu desejo ser desvinculada imedi