Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Habibs

Exibindo 10 de 2010 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

ITENS NÃO ENTREGUES

Fiz um pedido pelo Ifood no Habibs Mostardeiro no dia 25/05/2022 às 19:3 pedido de número 9049. O pedido era a promoção compre 10

Pedido errado sem estorno e sem entrega do produto

Fiz uma compra de 14 esfihas de carne no meu horário de almoço, recebi 4 de calabresa! Liguei e pedi o restante, falaram que em 30

Não respondidaHá 1 dia

Me deram um voucher impossível de utilizar

Após pagar por um prato que não consumi, pois a comida estava fria, carne crua e batatas feitas com óleo saturado, fui intimidada

Não recebi o reembolso

Recebi o contato do habibs por whatsapp informando que seria realizado meu reembolso, pegaram meu dados bancários e o Pix, isso te

PAGUEI E NÃO RECEBI E AINDA ME FIZERAM FICAR ESPERANDO ATÉ 1 AM SEM RESPOSTA

Não sei oq ue houve com essa empresa o Habibs da Vila Zilda pegou meu dinheioro 47 Reais e alguns centavos , tenho foto do comprov

Pedido incompleto

Hoje, fizemos um pedido via ifood número 4648 e para não sair do costume, a loja Norte Shopping, sempre com péssima qualidade env

Pedido no delivery nunca foi entregue e não me me estornaram o dinheiro

A dois dias fiz um pedido as 19:30 da noite, fiquei esperando esse pedido até umas 21:40 e estava previsto para as 20:31, no fim o

Pedido não entregue

Realizei um pedido no Habibs pelo ifood , o pedido não foi entregue ( foi debitado), no aplicativo consta que foi entregue.

Demora no estorno

Fiz um pedido no aplicativo do Habibs em março/2022 e quando fui verificar se ainda ia demorar para entregar, vi que o pedido não

FALTA DE RESPEITO COM CONSUMIDOR! Absurdo!!!

Fiz um pedido ontem a noite pelo iFood atrasou 30 minutos, chegou FRIO, aberto? Todo tombado! Estou desde ontem entrando em contat

(2010)