Logo da Empresa Habibs

Habibs

Há 20 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

98.9%

Voltariam a fazer negócio

74.3%

Índice de solução

85%

Nota do consumidor

7.51

Está com problemas com Habibs?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Habibs

Exibindo 10 de 267 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

NÃO ATENDEM!!!!

Fiz um pedido do Habibs pelo iFood, veio faltando um monte de itens, e o que chegou, chegou em péssimo estado. Tentei contato com

Não respondidaHá 4 horas

Aplicativo não aceita cadastro do cartão de credito.

Tenho um cupom de desconto para ser usado no Aplicativo, mas o Aplicativo não permite o cadastro do meu cartão de credito, inclusi

Não respondidaHá 6 horas

Pedido não entregue e cancelado depois de 2 horas

Realizei um pedido 00:43 pelo ifood N do pedido 8866 o pedido até então tinha dado que saiu para entrega esperei durante 1 hora, d

Não respondidaHá 10 horas

Propaganda enganosa

No dia 27/06/2022 o iFood fez uma promoção "Tudo por R$ 0,99" com o restaurante Habibs de Tatuí-SP participando. N

Não respondidaHá 10 horas

Esfiha e Beiruth

No dia 27/06/2022 fui até a unidade do Habibs na Av.Itaberaba 5015,Vila Nova Cachoeirinha,zona norte São Paulo e fiz um pedido por

Não respondidaHá 12 horas

Consumidores via aplicativo têm seus pedidos atrasados por preferência ser de consumidores que pagam pedido de forma presencial

via aplicativo têm seus pedidos atrasados por preferência ser de consumidores que pagam pedido de forma presencial, no dia de hoj

Não respondidaHá 13 horas

Um valor no carrinho de compras, outro valor cobrado de fato no cartão.

Fiz um pedido no Habibs via Ifood pois alguns itens estavam com um desconto interessante. Ao colocar mais de um combo no carrinho,

Não respondidaHá 14 horas

Produto não entregue

Comprei vários itens pelo ifood , porém não veio o milk shake. Ao entrar em contato com ifood , somos transferidos para um contato

Não respondidaHá 15 horas

pedido não entregue

Fiz um pedido no iFood no valor de R$ 85,00, realizei o pagamento antes via pix. O pedido não chegou e além de não ter chegue, de

Não respondidaHá 17 horas

Embalagem aberta

Fiz um pedido para o Habibs, no valor de R$ 89,50, via IFOOD, no dia 25/06/22, a embalagem chegou aberta. Em contato pelo watshapp

Não respondidaHá 18 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 27
Filtros especiais

Categorias
(17)
(14)
(8)
(2)

Produtos ou serviços
(90)
(54)
(50)
(33)
(3)
(1)

Problemas
(35)
(18)
(14)
(12)
(12)
(11)