Corte de cabelo mal feito, repicado e diferente do solicitado, pós-atendimento ruim e recusa em devolver o valor integral.
Escolha este "salão" apenas se quiser acabar com o seu cabelo. Fui fazer um teste de mechas, após ele dizer que não...
Não respondidaHá 6 meses
Sem reputação definida