Corte de cabelo mal feito, repicado e diferente do solicitado, pós-atendimento ruim e recusa em devolver o valor integral.

Não respondida
Brasília - DF
11/12/2025 às 16:33
ID: 234481017
Escolha este "salão" apenas se quiser acabar com o seu cabelo. Fui fazer um teste de mechas, após ele dizer que não havia passado, me indicou o tratamento (que disse que seria milagroso e não fez diferença alguma). Pedi pra cortar meu cabelo RETO, ele simplesmente ignorou e fez essa [Editado pelo Reclame Aqui] aí da foto, repicou inteiro, dizendo que queria dar leveza pro meu cabelo, indo de encontro ao que eu pedi de forma CLARA. Me cobrou R$ 320 num corte terrível. Mas o pior nem foi isso, foi o pós-atendimento. Eu saí do salão chorando aos prantos e fui em outro pra arrumarem o que o Maia fez (aí sim tive um corte de verdade BEM MELHOR e pasmem: 1/4 do preço). Enviei uma mensagem pedindo meu dinheiro integralmente de volta - não devolveram tudo - e eles disseram que devolveram meu dinheiro só por educação, porque eu não tinha como provar que tinha sido lá, tive que enviar uma foto e um vídeo chorando no estacionamento deles pra eles terem a prova de que tanto precisavam e, mesmo assim, não devolveram todo meu dinheiro. Tive que cortar meu cabelo quase no ombro pra tentar arrumar o que ele fez e ainda não foi possível deixar 100% reto conforme havia pedido porque ele repicou a frente do meu cabelo inteira.
Sinceramente, vocês me trataram com desprezo e extremamente mal. Vocês deveriam saber, melhor do que ninguém, que um cabelo representa a identidade de uma pessoa e impacta diretamente sua autoestima e saúde mental. Vocês são irresponsáveis e ainda foram debochados!
Não é pelo dinheiro, mas pelo despreparo. Vocês precisam melhorar muito!