Qual a reputação de HBC Saúde?

Desempenho de HBC Saúde

Esta empresa recebeu 246 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
107 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.93.
Dos que avaliaram, 57.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 64.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com HBC Saúde?

Planos de Saúde

Todas as reclamações para HBC Saúde

Exibindo 10 de 1109 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBC Saúde).

Falta de respeito e responsabilidade com horário

Estou marcada com a nutricionista Dr. Maiara, é minha primeira vez e marquei as 10 horas quando cheguei aqui tinha paciente das 8

DEMORA NO RETORNO DA DEVOLUTIVA

Estou aguardando o retorno da devolutiva com a neuropsicóloga desde o dia 27/03/2024. Já entrei em contato com o SAC 2 vezes e sem

RespondidaHá 1 dia

Tentativa de marcação de consulta

Estou no telefone tentando marcar consulta já vão fazer duas horas que estou na linha e nada de ser atendida, toda hora a gravaçã

Recusa de cirurgia por encaminhamento

Estou com dificuldade de marcar cirurgia sendo que meu médico gastro Dr.Devanir me encaminhou pra cirurgia devido a problemas segu

Agendamento Cirurgia dentro do prazo

Boa noite.Estou a 30 dias aguardando realização de cirurgia para retirada da vesícula biliar.Estive intern

COBRANÇA INDEVIDA

Sou beneficiaria do convenio ha alguns anos, essa semana precisei fazer um exame, e me cobraram, tive que pagar a parte, ja pago u

Agendamento co. Especialidade neuro pediatra

Bom dia tenho um filho de 9 anos onde a escola me chamou e orientou a agendar consulta com especialista neuro para avaliar o défic

Falta de respeito

Tinha consulta com o doutor William Cabrera clínico às 7:00 fui atendida às 11:00 por atraso do médico que nem olha na nossa cara

Demora para passar em consulta médica

Meu marido está esperando para mostrar exame e a consulta está para o dia 03/09, está sofrendo com dores e sempre tem que ir ao pr

Não resolvidoHá 7 dias

Boleto

Na data do dia 15/07 venceu a fatura, tinha deixado agendado para pagamento desde o dia 08/07 no app do banco, porém ao conferir h