HBO Brasil

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações para HBO Brasil

Exibindo 10 de 8800 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

Censura hora de aventura

Sinceramente, retirem o desenho. Essa censura está ridícula e estragou umas das melhores obras já criadas nesse mundo. Por favor,

Não consigo baixar baixar o aplicativo na tv LG

Olá, assinei a plataforma da HBO mas fiquei extremamente chateada pela minha TV da LG não estar disponibilizando o aplicativo para

Sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela HBO

Não entendo porque todo mês minha fatura Claro desconta a assinatura e mesmo assim não consigo mais utilizar nenhum serviço da HBO

Cobrança indevida

Todo mês a Dl*helphbomaxcom ,está me cobrando 27.90 no meu cartão de crédito, até entrei pra ver se tinha alguma conta ativa não

RespondidaHá 9 horas

Cobrança indevida

Cobrança indevida cartão de credito.. Gostaria de ser ressarsido por não utilizar e nem contratar o serviço

RespondidaHá 12 horas

Cobrança indevida

Assinei o HBO por apenas 3 meses, quando chegou ao fim, fizeram a renovação sem minha autorização me cobrando R$74,90 sendo que o

Cobrança duplicada

Este mês iniciei minha jornada como cliente HBO MAX e ja começamos com emoção hahahBom espero que seja fácil de resolver poi

Cobrança de duas assinaturas

A HBO MAX descontou 27,90 duas vezes, sendo que eu só tenho uma assinatura, uma na sexta, e a outra no domingo, queria saber o pq

Cobrança aleatória

Todo mês da HBO cobra um "Dm*Helphbomaxcom" no valor de 13,95, e dias depois cobra o valor da mensalidade, não entendi e

aplicativo hbomax travando

Comprei uma smartv para utilizar o hbomax nela. Minha maior decepção foi que o ÚNICO aplicativo que trava é o que eu mais gostaria

(1976)