HBO Brasil

Ruim
RUIM5.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações para HBO Brasil

Exibindo 10 de 8555 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

Estou sendo ludibriado!

Fiz a assinatura com 50% de desconto e cancelaram a minha conta. ABRI RECLAMAÇÃO AQUI E ENTRARAM EM CONTATO PARA QUE EU ATIVASSE M

Cobrança indevida

Cancelei assinatura da HBO MAX em outubro de 2021, e no dia 05/12/2021 apareceu no meu cartão uma fatura de DL*HELPHBOMAX.COM.

Cancelaram minha assinatura

Este mês recebi a informação que foi cancelado e chegou o valor no meu cartão mas logo depois eles fizeram o estorno, como se EU t

Não resolvidoHá 1 dia

Perda de desconto por troca de cartão

OláTroquei de cartão e não consigo mais o meu desconto para sempre. Exijo o que contratei na época.Obrigada

RespondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

Hoje realizei a assinatura do hbo mensal e a cobrança foi realizada errada e em duplicidade, não consegui nenhum suporte quanto a

RespondidaHá 1 dia

Cancelamento inadequado

Assinei a HBO quando estava na promoção por 13,95, coloquei para pagamento no cartão de crédito e sempre teve limite disponível pa

Assinatura HBO MAX cancelada

Houve falha no pagamento pelo cartão de crédito e minha assinatura foi cancelada. Quando percebi, 1 dia depois, não consegui mais

Não entra na conta

Troquei minha senha agora a pouco e estou sem acesso ao aplicativo, diz que a senha está incorreta.

nao consigo fazer a assinatura nunca

faz meses que tento e tento mas nao consigo assinar a hbo maxqueria saber o porque

Perda do desconto se 50%

Código G_GTINTiEI0i2LWV ID 128837559 29/08/21 às 15h19Boa tarde,Tive meu cartão clonado, verifiquei