HBO Brasil

Ruim
RUIM5.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamações não respondidas para HBO Brasil

Exibindo 10 de 3972 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Login através de provedora de telefonia não funciona

Possuo acesso ao serviço de streaming da HBO Max através da minha provedora de telefonia.Porém, há mais de um mês, não consi

Não consigo assistir jogos da champions

Não funciona. Só fica aparecendo os 3 pontinhos ()

Show cancelado por conta da COVID

Comprei ingressos (150reais por ser estudante) para o show da Taylor Swift que seria no ano passado, porém não houve o show e este

Empresa ignorou o meu direito de arrependimento (art. 49, CDC)

No dia 9 de novembro de 2021, realizei o meu cadastro no site da HBO Max para desfrutar do teste grátis de 7 (sete) dias para conh

Não respondidaHá 1 mês

Cancelaram minha assinatura sem minha solicitação

Fiz a assinatura com a promoção de 50% de desconto, a HBO cancelou SME minha solicitação é agora não é possível aderir a promoção

ResolvidoHá 2 meses

assinatura com parceira deu errado

Tentei contato com a HBO que vcs tem parceria através do Procon SP conforme dados a seguir:5143524/2021Data da solicit

Não resolvidoHá 2 meses

Problemas com renovação de plano

Contratei o plano HBO Max Multitelas com o desconto "50parasempre" no valor do e-mail anexo. A HBO tentou cobrar 1 vez n

Me cobraram 2x no cartão de crédito

Tenho assinatura de vocês, e esse mês me cobraram duas vezes no cartão de crédito com os nomes: (DM*HELPHBOMAXCOM) e (DL*HELPHBOMA

Cancelamento Indevido

Fiz a assinatura do serviço HBO MAX no mês que o serviço chegou no Brasil, para aproveitar a promoção de 50% de desconto de forma

Cancelamento indevido

Não tenho nenhuma reclamação para fazer do aplicativo. O catalogo é otimo e bem diversificado, mas minha assinatura foi cancelada

Não resolvidoHá 2 meses