Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

BOM7.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações para HDI Seguros

Exibindo 10 de 14158 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

Acidente de trânsito

No dia 29/10/2021 por volta das 07:40 am, o motorista de um caminhão assegurado da empresa ao fazer uma manobra proibida acertou m

RECUSA DE LIBERAÇÃO DE CONSERTO EM CONCESSIONÁRIA

Gostaria de contestar o posicionamento da HDI Seguros, no sentido de que meu veículo sofreu um sinistro no dia 25/12, foram realiz

Reembolso não efetuado

Na estrada, vindo de Maceió para Salvador, o carro quebrou e a seguradora não conseguiria enviar um reboque. Sendo assim, autorizo

Seguradora sem estrutura necessária e atendimento desorganizado

Em 19/01 entrei em contato com a central para agendar um reboque do meu veículo para o dia 20/01 as 09:00h, onde foi informado que

Seguro negado

Sou pai de 3 PETS. na sexta feira um de meus pets sofreu atropelamento..como sou um bom pai..peguei meu cachorro e levei correndo

Solicitação de assistência

Por volta de 23 horas cortei dois pneus na BR 135 próximo a Mirabela sentido japonvar telefone não dava rede conseguir ajuda de um

HDI ENVIA CARRO PARA OFICINA QUE NÃO REPARA O VEÍCULO

No dia 01 de novembro de 2021, há quase três meses, acionei a HDI seguros por causa de um sinistro. Tinha em mente que mandaria me

Péssimo atendimento

Terceiro está tentando dar continuidade de 1 sinistro Seguradora pediu fotos do meu carro sou segurada encaminhei várias vez

HDI não da posicionamento

Foi feita vistoria para reparo em meu carro no dia (13/01/2022). Após a vistoria, a HDI solicitou documentos da oficina para cadas

Cancelaram meu seguro por falta de pagamento sem nem sequer me notificar

Bom dia, a HDI cancelou meu seguro por falta de pagamento, débito automático sem sequer me notificar da falta. Eu entrei no app pa