Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações para HDI Seguros

Exibindo 10 de 15544 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

Seguradora não cumpriu com o contrato

Sofri um acidente, acionei o seguro pedindo guincho, me falaram q em 40 min o serviço estaria no local, esperei de baixo de chuva

HDI - Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Não desejo a ninguém passar o que estou passando. A empresa é excelente na hora de contratar e até o momento que você não precisa

Tempo de espera para conserto do meu veiculo ( terceiros )

estou desde o dia 13 maio aguardando, e o prazo que deram foi dia 4 de julho para a chegada da peça.segundo a justiça

Burocracia no pagamento

Há mais de um mês tive o meu carro [Editado pelo Reclame Aqui], liguei na Central da hdi seguros p saber como proceder, sempre fui atendida com inform

Má fé e burocracia no pagamento de indenização a terceiro

Contratei um seguro contra terceiros para meu veículo. Em 3/abril, minha esposa se envolveu em uma colisão e bateu em um veiculo p

Apólice desde ano

Preciso da apólice desse ano para renovar meu seguro com outra seguradora falei com pessoal da corretora mas não deu boa pois as i

HDI Recusa renovar seguro residencial.

O seguro da minha residência vence na próxima semana e para minha surpresa meu Corretor me informou que a HDI se recusou a renovar

Seguro

Sou assegurado da HDI poisn meu veículo recentemente sofri uma colisão, após realizei uma vistoria porém a resposta do nazista e

Lentidão no cancelamento de seguro

No dia 22/06/2022 solicitei o cancelamento de uma apólice de seguro de um veículo que eu vendi e que não está mais em minha posse.

Enganação

Enganada, é como me sinto. Acionei o seguro devido a quebra do retrovisor. O primeiro absurdo veio do prazo para "analisarem&