Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamações não respondidas para HDI Seguros

Exibindo 10 de 213 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso total com o segurado!

Depois de mais de 04 horas esperando serviço de reboque contemplado no meu seguro, não obtive a contemplação até então, e ainda so

Colisão terceiro

Sofri um acidente dia 09/06 em uma colisão com um assegurado dessa empresa HDI SEGUROS , até o momento nada foi acertado ou resolv

Sinistro duplicado

Tive um sinistro com perda total, no fim de maio.Após 30 dias, recebi e indenização do seguro.Acontece que no me

DEMORA DA SEGURADORA APROVAR MEUS ORÇAMENTOS MEU CARRO FOI [Editado pelo Reclame Aqui] E RECUPERADO ENCONTRA-SE NA OFICINA DESDE MARÇO 22 FUI [Editado pelo Reclame Aqui] EM FEVEREIRO 22

Boa Tarde Sr. OzeiasVimos por meio deste e-mail, solicitar que a Cia HDI Seguros acate o orçamento complementar que a

PROBLEMA COM PRESTADOR DE SERVIÇOS DA HDI SEGUROS

Contatei meu seguro por conta de um problema eletrico no meu carro. Apos solicitar atendimento por volta das 16:55 do sabado , 25/

Colisão

Bateram em meu carro no dia 7 de Junho e o Seguro HDI até agora não autorizou mexer no meu carro ,ele está em outra cidade e quase

Carro parado há meses

Ocorreu sinistro com meu carro no dia 25/04 e desde então o carro se encontra em uma reparadora de veículos conveniada à HDI, poré

Seguradora não quer cobrir parte do sinistro

Boa Tarde,No dia 19/05/2022, abri um sinistro de número 960083151630440 Na HDI seguros devido a uma colisão com terceiros. L

Total descaso com o segurado - Atraso para autorização, reparos e zero comunicação

Um ônibus colidiu com meu automóvel dia 09/06, danificando toda a lateral esquerda. Logo depois já chamei o guincho e deixei na of

Processo atrasado e falta de informações.

Abri um sinistro em 15/06 (acidente sem vitimas) para o meu veiculo e do terceiro também. Deixei o carro na oficina para vistoria