Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

BOM7.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamações não respondidas para HDI Seguros

Exibindo 10 de 87 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Passado o prazo de 30 dias

No dia 14/12 /2021 emprestei o carro pra minha irma e um carro com a seguradora da HDI colidiu com meu veículo na traseira, já se

HDI não presta atendimento

Sou segura da HDI

Atraso no conserto do veículo por falta de peças

Colidi meu veiculo no dia 13/10/2021Até hoje o veículo esta parado na oficina por falta de peçasJa entrei em contato c

Reembolso que não acontece

Estávamos na rodovia Fernão Dias no dia 07/11/2021 quando o carro do meu sogro quebrou. Tentamos contato por diversas vezes com o

Incompetência da seguradora HDI

Dia 5 de setembro de 2021 começou o terror(sinistro). Vou ser direto meu carro está a quase 5 meses no concerto . Foi para a segun

Não respondidaHá 1 dia

Demora no atendimento e reparo de veiculo

Dia 30 de Dezembro me envolvi em um acidente onde sou o terceiro envolvido, solicitei a abertura do chamado no mesmo dia é só foi

Não respondidaHá 1 dia

Demora no conserto de veículo

Demora no conserto de veículo, por falta de peças. Solicito q até o conserto do veículo a SEGURADORA me forneça, sem custo um CARR

73 DIAS SEM CARRO

Sou segurado da HDI e no dia 05/11 meu carro sofreu um sinistro desde então estou aguardando os reparos do carro. Porém estou sem

Cancelamento de seguro

Sou advogada da segurada Ana Paula da Silva Pena.Ocorre que minha cliente teve problemas com o cartão de crédito tendo

Demora no concerto do meu veículo

Referente ao sinistro de N 010263153048851 aberto no dia 23/12/2021. O veículo está na oficina desde o dia 27/12/2021 sem nenhum t