Helppi
Me inscrevi para trabalhar na empresa, e garantiram me enviar a camisa para trabalhar e já tem um mês, e nada até hoje.
ResolvidoHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Me inscrevi para trabalhar na empresa, e garantiram me enviar a camisa para trabalhar e já tem um mês, e nada até hoje.
Estou aguardando há mais de um mês a entrega da camisa para começar os freelas e nada. O suporte mal responde e eu não recebi...