Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2025 às 14:25

ID: 214737947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aguardando há mais de um mês a entrega da camisa para começar os freelas e nada. O suporte mal responde e eu não recebi o código de rastreio

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 12:09

Olá Edna,

Lamentamos profundamente pelo transtorno causado e entendemos sua frustração. Esse definitivamente não é o padrão de atendimento e logística que buscamos oferecer.

Já acionamos nossa equipe responsável para priorizar o envio da sua camisa o mais breve possivel.

Nos comprometemos a acompanhar de perto esse caso até a completa resolução. Agradecemos sua paciência e estamos à disposição para qualquer dúvida adicional. Peço por gentileza, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois ela está em andamento.


Atenciosamente,
https://*******

Consideração final do consumidor

22/05/2025 às 19:19

Essa não é a empresa a qual eu preciso fazer reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10