Entrega da camisa

Resolvido
São Paulo - SP
14/04/2025 às 14:25
ID: 214737947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando há mais de um mês a entrega da camisa para começar os freelas e nada. O suporte mal responde e eu não recebi o código de rastreio
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 12:09
Olá Edna,
Lamentamos profundamente pelo transtorno causado e entendemos sua frustração. Esse definitivamente não é o padrão de atendimento e logística que buscamos oferecer.
Já acionamos nossa equipe responsável para priorizar o envio da sua camisa o mais breve possivel.
Nos comprometemos a acompanhar de perto esse caso até a completa resolução. Agradecemos sua paciência e estamos à disposição para qualquer dúvida adicional. Peço por gentileza, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois ela está em andamento.
Atenciosamente,
https://*******
Consideração final do consumidor
22/05/2025 às 19:19
Essa não é a empresa a qual eu preciso fazer reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10