ÓTIMO9.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Herbalife?

Reclamações respondidas para Herbalife

Exibindo 10 de 680 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Loja Slim week alphaville que vende produtos Herbalife

Realizei uma compra on LINE nesta Slimalphavillesp com as seguintes descrições:Semana Fit programada 1 São 36 ou 42 itens sl

Enganação consumidor

Sou cliente Herbalife a mais de 10 anos. Há mais ou menos dois anos comecei a comprar com outra consulta da Herbalife. Eu sempre c

Troca de produto

Mandei um sopa pra troca e faz mais de 1 mês e não chegou ainda

A nutri soup de carne com batata doce tem um sabor horrível!

Eu adquiri uma nutrisoup de carne com batata doce tem um sabor de comida velha e uma cor de vômito. Eu até tentei trocar os acesso

Não consigo contato com o shac Herbalife

todo mundo me convenceu a revender , minha supervisora me fez fazer uma compra enorme pra começar falando que era melhor assim pra

Pressão Alta e Enxaqueca causadas pelos produtos Herbalife

Em 2021 no ponto alto da pandemia de COVID-19 conheci um casal que tem um EVS da Herbalife em São Caetano do Sul (vou ocultar o no

Chá duro

Está no prazo de validade fiquei um mês sem usar e hoje fui tomar simplesmente está duro

Mau Atendimento

Fiz uma compra na Herbalife e não me adaptei a alguns produtos (gosto muito ruim).Abri um protocolo no dia 24/05 e fiquei ac

Devolução de produtos

Tentei contato com a Herbalife por ver no site que existe a possibilidade de devolução dos produtos não vendidos, porém não consig

RespondidaHá 1 mês

Produto chegou aberto e vazando

Sou cliente Herbalife já há alguns anos, e sempre realizei pedidos online, porém desta vez um dos produtos chegou aberto, com seu